rcnery Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Pessoal, primeiro quero desjar um bom ano novo a todos do fórum!!!Estou querendo fazer com que seja enviado a cada mês um relatório sobre as visualizações e clicks dos banner do meu site. O relatório está pronto, minha dúvida é como eu faço para que o provedor envie automáticamente a cada mês.Obrigado a todosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Pessoal, primeiro quero desjar um bom ano novo a todos do fórum!!!Estou querendo fazer com que seja enviado a cada mês um relatório sobre as visualizações e clicks dos banner do meu site. O relatório está pronto, minha dúvida é como eu faço para que o provedor envie automáticamente a cada mês.Obrigado a todosRicardo você tem q fazer um banco de dados para enviar mensalmente.....Se não tiver vai ser um pouco dificio para você fazer... Mais dúvidas poste aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Eu tenho o BD, só não sei como agendar.Obrigado por tentar ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Pessoal, primeiro quero desjar um bom ano novo a todos do fórum!!!
Estou querendo fazer com que seja enviado a cada mês um relatório sobre as visualizações e clicks dos banner do meu site.
O relatório está pronto, minha dúvida é como eu faço para que o provedor envie automáticamente a cada mês.
Obrigado a todos
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.