Guest Felipe 'otesta' Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Bom dia, gurizada...Como crio um link, apenas na frase para abrir a página da minha empresa...ein...aproveitando a boa vontade de vocês tem algum outro programa melhor que esse fireworks...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Basta você adicionar uma fatia ativa (Slice) sobre a frase e direcionar o link.Quanto ao programa, posso te dizer que o Fireworks é um programa de nome pesado nessa area de criação de WEB, junto com Photoshop para tratamento de imagem e Corel para vetores. Claro, tudo isso é uma questão de se acostumar ao programa e vontade de domina-lo!;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe 'otesta'
Bom dia, gurizada...
Como crio um link, apenas na frase para abrir a página da minha empresa...
ein...aproveitando a boa vontade de vocês tem algum outro programa melhor que esse fireworks...
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.