mlerario Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Como faço para as pessoas enviarem comentarios na minha paginas... tipo tenho uma pagina com fotos... dai queria colocar ao lado da foto `enviar comentario`e `ver comentario` Tem como ?????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Brother!!você precisa de um esquema tipo 'Blog?'É isso ?Se for, em qual linguagem você pretende desenvolver o sistema ? Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest helena Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Desculpe a intromissão, mas estou interessada no mesmo tipo de coisa.Sou leiga em programação, mas já tenho alguns scripts colocados em meu site, que é publicado com o Front Page.Gostaria que os visitantes pudessem colocar comentários nas notícias, exatamente como acontece num blogger, que tem aquele frase "comente aqui esta notícia" e quando você clica aparece uma janela pra o visitante inserir sua mensagem.Não quero usar esses sistemas de bloggers gratuitos, pois meu site tem hospedagem paga e suporta PHP, ASP, ASP. NET, XML, Perl/CGI.Gostaria mesmo de um script e uma orientação de como implementar.Obrigada por qualquer ajudaHelena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...