Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comentarios Na Minha Pagina?

mlerario

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe a intromissão, mas estou interessada no mesmo tipo de coisa.

Sou leiga em programação, mas já tenho alguns scripts colocados em meu site, que é publicado com o Front Page.

Gostaria que os visitantes pudessem colocar comentários nas notícias, exatamente como acontece num blogger, que tem aquele frase "comente aqui esta notícia" e quando você clica aparece uma janela pra o visitante inserir sua mensagem.

Não quero usar esses sistemas de bloggers gratuitos, pois meu site tem hospedagem paga e suporta PHP, ASP, ASP. NET, XML, Perl/CGI.

Gostaria mesmo de um script e uma orientação de como implementar.

Obrigada por qualquer ajuda

Helena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Desculpe a intromissão, mas estou interessada no mesmo tipo de coisa.

Sou leiga em programação, mas já tenho alguns scripts colocados em meu site, que é publicado com o Front Page.

Gostaria que os visitantes pudessem colocar comentários nas notícias, exatamente como acontece num blogger, que tem aquele frase "comente aqui esta notícia" e quando você clica aparece uma janela pra o visitante inserir sua mensagem.

Não quero usar esses sistemas de bloggers gratuitos, pois meu site tem hospedagem paga e suporta PHP, ASP, ASP. NET, XML, Perl/CGI.

Gostaria mesmo de um script e uma orientação de como implementar.

Obrigada por qualquer ajuda

Helena

Entre em contato comigo pelo e-mail espartaco_vettorazzi@yahoo.com.br que te passo os macetes e até posso desenvolver o script, desde que seu servidor seja Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...