frnd Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Seguinte,Estou querendo montar um pequeno menu [1][2][3], 3 botoes que ao serem clicados(onmouselick)/passados por cima(onmouseover), a imagem irá alterar.Teria como fazer uma função só para todos os botões, sendo que o nome das imagens são diferentes?[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 você pode passar um parametro diferente em cada botão e de acordo com o parâmetro mostrar a imagem que desejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 ah... por exemplofunction x(this)..e lá no link eu chamo como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 um exemplo ae<html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function teste(par){ switch (par){ case 'btn1': alert('1º botão'); break; case 'btn2': alert('2º botão'); break; case 'btn3': alert('3º botão'); break; default: alert('valor invalido'); break; } } //--> </script> </head> <body> <input type="button" name="btn1" value="botão 1" onclick="java script:teste(this.name);" /> <input type="button" name="btn2" value="botão 2" onclick="java script:teste(this.name);" /> <input type="button" name="btn3" value="botão 3" onclick="java script:teste(this.name);" /> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frnd
Seguinte,
Estou querendo montar um pequeno menu [1][2][3], 3 botoes que ao serem clicados(onmouselick)/passados por cima(onmouseover), a imagem irá alterar.
Teria como fazer uma função só para todos os botões, sendo que o nome das imagens são diferentes?
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.