Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Instalar Uma Enquete Em Php Em Um Site ?

Paulotgo

Pergunta

:o Pessoal eu to precisando de ajuda! Eu baixei um codigo em PHP aqui de uma enquete só que não to sabendo usa-la! Meu site tem suporte para PHP e Banco de Dados MySQL . O problema é que eu não consigo fazer a enquete acessar o banco de dados eu gero um script de acesso no painel administrativo do meu site só que eu não sei aonde colocar o script! Como que eu tenho que fazer para instalar a enquete em meu site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Veja se essa enquete que você baixou não tem um readme ou leiame... geralmente tem, de qualquer maneira, geralmente se usa um arquivo separado para guardar as informações de acesso ao BD... veja se não tem nenhum config.php ou algo do gênero...

Link para o comentário

• 0

Tem sim um leia-me mas o problema é que eu quero entender aonde que eu tenho que colocar o nome e senha o banco de dados! De maneira que eu possa ter uma noção para fazer com qualquer outro tipo de script que pessa banco de dados! O meu Hospedeiro também oferece um script de conexão ao banco de dados! Mas aonde eu tenho que colocar ele?

Link para o comentário

• 0

E o leia-me não diz?

De qualquer maneira busque nos arquivos por localhost, quando você achar, ai por perto estará o lugar onde você vai ter que colocar os dados (pode ter $password ou $bdpassa, $user ou $bduser, raramente foge disso)...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...