Parenti Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Copiei o seguinte código para o arquivo .htaccessRewriteEngine On RewriteRule ^(.+)\/?([0-9]*)\/?$ piada.php?id_cat=$id_cat=&id=$iddepois disso, usando os comandos abaixo, os dados não são listados (sabe quero recuperar 50 registros das informações da tabela piadas, não está aparecendo nada) $consulta = mysql_query("SELECT * FROM piadas ORDER by id DESC LIMIT 0,50"); while($dados = mysql_fetch_array($consulta)){ $campo1 = $dados["titulo"]; $campo2 = $dados["piada"]; $campo3 = $dados["id_cat"]; $campo4 = $dados["cliques"]; $campo5 = $dados["id"]; echo "<font face=Verdana size=2><b><a href=\"piada.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a></b> - ($campo4 visualizações)</font><br>"; }além da pagina inicial (Onde está o codigo acima) não aparecer os registros que eu mandei chamar, os links não funciona:echo "<font face=Verdana size=2><b><a href=\"piada.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a></b> - ($campo4 visualizações)</font><br>";os links que gera:http://www.site.com.br/cat/piada/piada.php...cat=6&id=28 e não funciona.... Já tentei um monte de coisas, porém nos tutoriais da net não tem com mysql..Quero saber, como fica o código acima, para eu poder digitar www.site.com.br/cat/id (depois eu mudo para ficar /loira/caiu-do-salto/obrigado pela grande ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2007 (editado) $consulta = mysql_query("SELECT * FROM piadas ORDER by id DESC LIMIT 0,50");$linhas=mysql_num_rows($consulta); // remover depoisif($linhas==0){ echo "Algo está errado antes"; } // remover depoiswhile($dados = mysql_fetch_array($consulta)){$campo1 = $dados[0];$campo2 = $dados[1];$campo3 = $dados[2];$campo4 = $dados[3];$campo5 = $dados[4];echo "<font face=Verdana size=2><b><a href=\"piada.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a></b> - ($campo4 visualizações)</font><br>";} Editado Outubro 23, 2007 por web diackne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parenti
Copiei o seguinte código para o arquivo .htaccess
RewriteEngine On
RewriteRule ^(.+)\/?([0-9]*)\/?$ piada.php?id_cat=$id_cat=&id=$id
depois disso, usando os comandos abaixo, os dados não são listados (sabe quero recuperar 50 registros das informações da tabela piadas, não está aparecendo nada)
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM piadas ORDER by id DESC LIMIT 0,50");
while($dados = mysql_fetch_array($consulta)){
$campo1 = $dados["titulo"];
$campo2 = $dados["piada"];
$campo3 = $dados["id_cat"];
$campo4 = $dados["cliques"];
$campo5 = $dados["id"];
echo "<font face=Verdana size=2><b><a href=\"piada.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a></b> - ($campo4 visualizações)</font><br>";
}
além da pagina inicial (Onde está o codigo acima) não aparecer os registros que eu mandei chamar, os links não funciona:
echo "<font face=Verdana size=2><b><a href=\"piada.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a></b> - ($campo4 visualizações)</font><br>";
os links que gera:
http://www.site.com.br/cat/piada/piada.php...cat=6&id=28 e não funciona....
Já tentei um monte de coisas, porém nos tutoriais da net não tem com mysql..
Quero saber, como fica o código acima, para eu poder digitar www.site.com.br/cat/id (depois eu mudo para ficar /loira/caiu-do-salto/
obrigado pela grande ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.