Renyo Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Prezados...estou com um serviço aqui...muito, mas muito chato mesmoque é pesquisar num projeto Try Except's não tratadosexemplo...Try bla...bla...Except{}End;pois então.. eu queri pesquisa dessa forma...Except{}End;ou assimExcept//End;ou assimExceptEnd;e NÃO ASSIMExcept {} End;Except // End;Except End;entenderam o que eu quero dizer ?!?! se alguém saber um programa que faz isso pra mim vou ficar muito grato...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Se eu entendi o que voce quer, va na opão de menu do delphi <Search> e clique em <Find in Files> e digite o que voce quer procurar no texto do codigo da sua aplicação. Exemplo: Except Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 (editado) você quer dizer q quer pesquisar as quebras de linha (enter) junto??se for, sei q no EditPlus você consegue pesquisar assim. agora o EditPlus acho q é pago, mas procura pra baxar por ai qualquer programa de edicao de linguagens q deve fazer o mesmo.e sei q o Visual Studio 2005 (.NET) faz isso tb. tanto no VS quanto no EditPlus é só selecionar a opcao Use Regular Expressions e digitar \n onde deveria estar a quebra de linha.EDITADO:alias, é capaz de no proprio delphi você conseguir fazer assim. procura se não tem nenhuma opcao de Regular Expressions ou se não tem alguma otra opcao de detalhar mais a busca. Editado Outubro 11, 2007 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Prezados...estou com um serviço aqui...muito, mas muito chato mesmo
que é pesquisar num projeto Try Except's não tratados
exemplo...
Try
bla...bla...
Except
{}
End;
pois então.. eu queri pesquisa dessa forma...
Except
{}
End;
ou assim
Except
//
End;
ou assim
Except
End;
e NÃO ASSIM
Except {} End;
Except // End;
Except End;
entenderam o que eu quero dizer ?!?! se alguém saber um programa que faz isso pra mim vou ficar muito grato...
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.