§tRuTe® Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 ow...eu to com o curso de PS da revista info aqui em casa........e to com o link do emule dele tb.......antes de postar aqui, eu queria saber se eu posso fazer isso......se num vai ser considerado pirataria.......eu posso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 ah.. já q ninguém respondeu.ta ae o link............. ed2k://|file|Curso.Photoshop.Revista.Info.20Dez2003PootzForce.ISO|101597184|E59FB8904C0C9C4F6D44937DECBB0971|/é pro emule heim...é p2p.........ow....esse curso ae é muito bom mesmo pra quem ta aprendenu....vale a pena baxa...são 94mb......heheehheheheah...os direitos autorais ficam todos pra revista INFO.....hehehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eder Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 he he eu já tenho esse curso ele é muito bom mesmo ensina direitinho o photosho recomendo quem quiser pegar pra poder aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bhaman Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Eu não tenho tanta intimidade com computadores mais gostaria de baixar este curso. Caro Eder ou Rute poderia me dar essas informacoes Passo a Passo?Ficaria muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...eu to com o curso de PS da revista info aqui em casa........
e to com o link do emule dele tb.......
antes de postar aqui, eu queria saber se eu posso fazer isso......
se num vai ser considerado pirataria.......eu posso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.