wanessa Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 tipo, como faço para colocar em meus textos e desenhos aqueles pontos luminosos que parecem estrelas que mudam de posiçoes conforme as imagens vao passando, dando a impressão de que seria estrelinhas piscancandopor favor me ajudemmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 ??? Não entendi nada meu.... explika ae!!! Me da um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 isso é feito atraves de gif animado wanessa...q eu conheça não existe nenhum plugin para criar essas estrelinhas.......entaum tem q criar td na maum....=/ ..minh namorada tb queria parender isso...hehehe..essas mulheres!!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wanessa
tipo, como faço para colocar em meus textos e desenhos aqueles pontos luminosos que parecem estrelas que mudam de posiçoes conforme as imagens vao passando, dando a impressão de que seria estrelinhas piscancando
por favor me ajudemmmmmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.