Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Alguém aí pode me passar um .fla que contenha um painel de navegação por meio de abas?Vejam dois exemplos nos sites abaixo:- www.tuningparts.com.br- www.shopdental.com.br* Necessito da apresentação dos produtos, que ocorre por meio de abas. Quando o cliente clica em uma das abas, ele é direcionado aos outros produtos.Agradeço de puderem me ajudar,Jéssica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 no exemplo: www.tuningparts.com.bré usado um simples controle de frames, cada frame é um produto, so isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jéssica Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 no exemplo: www.tuningparts.com.bré usado um simples controle de frames, cada frame é um produto, so isso...Por favor!me mande um .fla!\\oPlease!É urgente...:):) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jéssica
Alguém aí pode me passar um .fla que contenha um painel de navegação por meio de abas?
Vejam dois exemplos nos sites abaixo:
- www.tuningparts.com.br
- www.shopdental.com.br
* Necessito da apresentação dos produtos, que ocorre por meio de abas. Quando o cliente clica em uma das abas, ele é direcionado aos outros produtos.
Agradeço de puderem me ajudar,
Jéssica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.