Hailton Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Eu juro que até hj não compreendi a lógica, como fazer uma página normal com xml? Alguém tem um exemplo? Só aparece exemplos com tabela e lista, eu queria uma página normal.Me mostrem a luz, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Página com XML?Não, não... XML é uma linguagem de marcação e sua maior utilização é para organizar dados com uma estrutura personalizada.Acho que você quis dizer XHTML, que é o uso do HTML com algumas definições da linguagem XML. Por exemplo, para que seu site seja um zhtml válido, você deve por um descrição em cada imagem e link, todas as tags devem ser fechadas (no HTML, se não fechar alguma tag, o código ainda é validado), etc. ^^Dá uma pesquisada na net sobre XHTML. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hailton
Eu juro que até hj não compreendi a lógica, como fazer uma página normal com xml? Alguém tem um exemplo? Só aparece exemplos com tabela e lista, eu queria uma página normal.
Me mostrem a luz, um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.