Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Viewer


Armando Cabanas

Pergunta

Galera,

Poderiam me passar o procedimento para acessar um relatório gerado no Crystal xi através de um crystal viewer?

Já vi em alguns tópicos que o pessoal começa instanciando um componente (Set crApp = New CRAXDRT.Application), mas este CRAXDRT não é reconhecido aqui.

Também não encontrei o crviewer mesmo depois de instalar o crystal e vb6. Então baixei o crviewer.dll mas acho q não é o suficiente.

Agradeço desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pra acessar o CRAXDRT.Application, você tem q adcionar a referencia. clica em menu Project -> References e seleciona a opcao Crystal Reports ActiveX Design Runtime Library. pra poder usar o CRViewer, clica em menu Project -> Components e seleciona a opcao Crystal Reports Viewer Control.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum, aqui nesse tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=448735 o firehawk disse q encontrou no Crystal 11. como não costumo usar o 11 e como não tenho aqui em casa, não sei.

se você baxou a dll do viewer, você tem q registra-la antes de usar. tipo clica em Iniciar -> Executar, digita regsvr32 C:\Caminho\Nome.dll com o nome e o caminho correto e veja se ela não aparece na lista de componentes (não referencias).

ai se você não tem mesmo o Design RunTime, ve se você consegue baxar por ai tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive o mesmo problema, mas com o Crystal 9. Só consegui solucionar depois que baixei os service packs no site http://support.businessobjects.com/downloa...cks/default.asp

Após as instalações, apesar de não ter pedido ou não ter refrencia alguma, só após a re-inicialização da minha máquina é que apareceram as bibliotecas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...