phil_rpg Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 ae galera do scriptbrasilfeliz ano novo pra v6!mt amor,paz e felicidade(sexo,drogas e rocking roll)!espero que o proximo ano seja o bixo pra v6 como esse foi pra mim!!1o forum agitou mt esse ano e espero que ele agite ainda mais!!abraços a todos e fuiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anaxmandro Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Gostei de seu site, mas me responde uma coisa por favor???Este site é alocado no seu PC - Servidor???Se for, por favor me responda, pois estou montando um e preciso de uma luz a respeito de domínio para alocar meu servidor, estou tentando disponibilizar meus filmes, mp3 e outros mais pela net de grátis.São mais de 120 Gb em 2 Hds de 80 Gb.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Cara antes de tudo se registra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 veio...ve so:o servidor que eu vou colocar os meus videos de animes que tem mt'svou disbonibilizar meus animes pelo servidor do terra.que tenho conta no terra ai vou usar!agora ve so...mp3 e filmes não autorizados pela produtara pode dar cadeia pra você...você teria que pedir autorização pra elas primeiro pra poder distribuir assim.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 FEliz ano novo e natal pra todos (mesmo atrasado hhehehe)....no meu site do slip eu vou disponibilizar alguns filmes só q pelo flash....entaum nada de copia...e vou disoponibilizar só pedaços de filmes e mp3 só pra ouvir.,...falou ae...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
ae galera do scriptbrasil
feliz ano novo pra v6!
mt amor,paz e felicidade(sexo,drogas e rocking roll)!
espero que o proximo ano seja o bixo pra v6 como esse foi pra mim!!1
o forum agitou mt esse ano e espero que ele agite ainda mais!!
abraços a todos e fuiiiiiiiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.