Guest Edney S. Santos Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Estou desenvolvendo um software para comtrole de uma lan house e estou com problemas para exebir um contador de tempo a frente de jogos em fullscreen.Se alguém souber como posso resolver, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 Este software é em delphi ? se for, qual é a versão ? os jogos são em flash ? precisamos de mais informações para poder te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 (editado) os jogos são em flash ?Jhonas, como o programa que ele está fazendo é para uma lan-house, o mais provável é que sejam jogos que rodam sob DirectX ou OpenGL.Não estou certo de que ele conseguirá colocar algo sobre a janela de um destes jogos quando operando em Full Screen.Abraços-------------------Inclusão: 1) DirectDraw applications can take control of the screen by putting themselves into full-screen exclusive mode. As long as the application remains open it can retain complete control of the entire display (msdn)2) No caso de a aplicação em DirectX ser sua e desejar mostrar uma caixa de diálogo, daí tem meio conforme este artigo no msdn - Displaying a Window in Full-Screen Modeentão, parece que não vai dar mesmo. :( Editado Outubro 12, 2007 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edney S. Santos
Estou desenvolvendo um software para comtrole de uma lan house e estou com problemas para exebir um contador de tempo a frente de jogos em fullscreen.
Se alguém souber como posso resolver, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.