Então, eu Baixei o MF Piadas, e estou tentando fazer umas modificações, eu gostária de modificar o script da busca para que o usuário possa escolher entre $trecho, $musica ou $cantor...
Estou tentando fazer umas experiências com o metodo GET, porém até agora não obtive êxito, se alguém estiver disposto a ajudar, o codigo da busca é o abaixo, o title é o campo que eu quero trocar pelas variáveis citadas acima....
if(!empty($HTTP_POST_VARS[palavra])) {
$palavra = str_replace(" ", "%", $HTTP_POST_VARS[palavra]); // Altera os espaços adicionando no lugar o simbolo %
$qr = "SELECT * FROM tb_musicas WHERE [b]title[/b] LIKE '%".$palavra."%' ORDER BY title ASC"; // definimos para buscar no campo1 e ordenar pelo campo que você quiser.
$sql = mysql_query($qr) or die (mysql_error()); // Executa a query no Banco de Dados
$total = mysql_num_rows($sql); // Conta o total ded resultados encontrados
echo "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=1>Sua busca retornou <b>$total</b> resultados.</font><br><br>\n"; // mostra quantos resultados retornou e logo depois exibe
while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) {
$campo1 = $dados["title"];
$campo3 = $dados["cat_cantor"];
$campo5 = $dados["musica_endereco"];
$conteudo = $dados["conteudo"];
$str = strlen($conteudo);
$substr = substr($conteudo, "0", "160");
$substr = strip_tags($substr, '<br/>');
$substr2 = strip_tags($substr, '<br>');
echo "<font face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><font size=1><a href=\"letras-de-musicas.php?id_cat=$campo3&id=$campo5\">$campo1</a><br>$substr2...</font><br><br>";
}
}
Pergunta
Parenti
Então, eu Baixei o MF Piadas, e estou tentando fazer umas modificações, eu gostária de modificar o script da busca para que o usuário possa escolher entre $trecho, $musica ou $cantor...
Estou tentando fazer umas experiências com o metodo GET, porém até agora não obtive êxito, se alguém estiver disposto a ajudar, o codigo da busca é o abaixo, o title é o campo que eu quero trocar pelas variáveis citadas acima....
Obrigado pela atenção e pelas ajudas ....
Editado por ESerraUtilize as tags [code] [/code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.