Bom, na hora que eu faço um cadastro e salvo ele eu coloquei essa pergunta para que ele possa imprimir o contrato do aluno, mas o erro é o seguinte, aki se eu escolho a opção não ele não salva, outro dois pontos é que só queria que aparecesse a opção de imprimir o contrato só na hora que eu faço o cadastro, mas não na hora que eu edito ele não aparece a opção, e o outro ponto, queria colocar para imprimir o contrato e uma ficha, quer dizer quando usuario clicasse em sim ai aparecesse para imprimir os dois!
Esses são os codigos que eu coloquei, só não consiguo concluir espero ajuda!
if (not pergunta('Deseja Imprimir o Contrato de Prestação de Serviço?')) then exit;
With DtmIza.qryIza do
Begin
ConsultaRegistros ('Empresa', 'Empresa, Endereco, Numero, Cnpj, Bairro, Cidade',
'Codigo>=' + txtMat.Text);
With TFrmRelContrato.Create (Application) do
try
QuickRep1.Preview;
finally
free;
end;
End;
Inherited;
Pergunta
robinhocne
Olá para todos.
Bom, na hora que eu faço um cadastro e salvo ele eu coloquei essa pergunta para que ele possa imprimir o contrato do aluno, mas o erro é o seguinte, aki se eu escolho a opção não ele não salva, outro dois pontos é que só queria que aparecesse a opção de imprimir o contrato só na hora que eu faço o cadastro, mas não na hora que eu edito ele não aparece a opção, e o outro ponto, queria colocar para imprimir o contrato e uma ficha, quer dizer quando usuario clicasse em sim ai aparecesse para imprimir os dois!
Esses são os codigos que eu coloquei, só não consiguo concluir espero ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.