Guest --Walter Gazzarrini Neto -- Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Ouvi falar que da pra fazer consulta de relatório ,como é?é só ligar o Qreport no query? ou faz a consulta e aí gera o relatório?Eu uso mysql e skin alguém sabe um bom Instalador pra transforma meu programa em instalação?Agradeço desde já.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Para relatórios, você pode ir dando uma olhada neste tópico em Tutoriais & Dicas: Criando Um Relatório no QuickReport Passo a PassoQuanto ao instalador, acho que o InnoSetup seria uma boa opção. Dê uma olhada nestes links retornados pelo Google.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Walter Gazzarrini Neto -- Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 E o nullsoft conhece?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 E o nullsoft conhece?Não conheço não, mas o InnoSetup tem "bom conceito na praça" ;)E o link do Google que postei, traz ("apenas") vários tutoriais de como criar uma instalação. Dê uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Walter Gazzarrini Neto -- Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 Realmente o instalador é perfeito......maravilhoso.....nossa....excelente.......rsrsrsSó o código fonte dele que é cheio de frescura para rodar em delphi 7......nem sei se há possibilidade de rodar....mas o que vale é o executável ....muito bom!!!Quanto as consutas de relatório ainda não testei em breve posto de novo pra falar.Vlw obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Quanto as consutas de relatório ainda não testei em breve posto de novo pra falar.Walter Gazzarrini Neto, por questão de organização (já que são assuntos bem diferentes), sugiro que abra um tópico específico para tirar as dúvidas sobre relatórios. Ok?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Por mim nem precisa continuar este tópico utilizei o inno setup como instalador e o relatório é simplesmente ligar os campos no query!!!! obrigado pela ajuda até a próxima vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Walter Gazzarrini Neto --
Ouvi falar que da pra fazer consulta de relatório ,como é?
é só ligar o Qreport no query? ou faz a consulta e aí gera o relatório?
Eu uso mysql e skin alguém sabe um bom Instalador pra transforma meu programa em instalação?
Agradeço desde já....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.