Edson_csi Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Olá pessoal!Estou tentando montar uma fórmula aqui mais estou precisando de uma ajuda!Tenho um formulário com 5 caicas de texto usando uma fórmula só que está ocorrendo um erro.O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3Código:Text5.Text = (CSng(Text1.Text) * CSng(Text2.Text)) + (CSng(Text3.Text) * (CSng(Text4.Text)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 você disse:O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3da pra explicar melhor ?, pois pelo que da pra perceber você quer multiplicar o text 1 com o text2 e somar com o produto do text3 com o text4Se você quer colocar este resultado no text5 faça assim, antes coloquei para que verifique se houver campos em branco pois podem gerar erros:Private Sub Command1_Click() If Text1.Text = "" Then Text1 = "0" ElseIf Text2.Text = "" Then Text2 = "0" ElseIf Text3.Text = "" Then Text3 = "0" ElseIf Text4.Text = "" Then Text4 = "0" End If Text5 = Text1 * Text2 + Text3 * Text4 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson_csi Postado Outubro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 você disse:O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3da pra explicar melhor ?, pois pelo que da pra perceber você quer multiplicar o text 1 com o text2 e somar com o produto do text3 com o text4Se você quer colocar este resultado no text5 faça assim, antes coloquei para que verifique se houver campos em branco pois podem gerar erros:Private Sub Command1_Click() If Text1.Text = "" Then Text1 = "0" ElseIf Text2.Text = "" Then Text2 = "0" ElseIf Text3.Text = "" Then Text3 = "0" ElseIf Text4.Text = "" Then Text4 = "0" End If Text5 = Text1 * Text2 + Text3 * Text4 End SubOlá Macedo!Quero multiplicar o text 1 com o text2. O resultado do text1 e text2 somar com o text3. Então o resultado deste, multiplicar pelo text4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Então vai ficar assim:If Text1.Text = "" Then Text1 = "0" ElseIf Text2.Text = "" Then Text2 = "0" ElseIf Text3.Text = "" Then Text3 = "0" ElseIf Text4.Text = "" Then Text4 = "0" End If Text5 = (Text1 * Text2 + Text3) * Text4 End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edson_csi Postado Outubro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Então vai ficar assim:If Text1.Text = "" Then Text1 = "0" ElseIf Text2.Text = "" Then Text2 = "0" ElseIf Text3.Text = "" Then Text3 = "0" ElseIf Text4.Text = "" Then Text4 = "0" End If Text5 = (Text1 * Text2 + Text3) * Text4 End SubOk Macêdo!Deu certo! Era isso mesmo que eu qria.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson_csi
Olá pessoal!
Estou tentando montar uma fórmula aqui mais estou precisando de uma ajuda!
Tenho um formulário com 5 caicas de texto usando uma fórmula só que está ocorrendo um erro.
O Text4.Text, tem que multiplicar o resultado do Text1, Text2, Text3
Código:
Text5.Text = (CSng(Text1.Text) * CSng(Text2.Text)) + (CSng(Text3.Text) * (CSng(Text4.Text))
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.