Guest João Paulo Nones Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Prezados amigos,Estou novamente precisando da ajuda do forum mais eficiente da WEB.Bem, preciso fazer o cálculo entre seis textbox, segue exemplo:textbox1textbox2textbox3textbox4textbox5textbox6textbox_media = "Qual função devo utilizar para saber a média entre as seis textbox?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Não daria para fazer de forma direta? Precisa de uma função?dim a as integer, b as integer, c as integer, d as integer, e as integer, f as integer Dim m as Single a= Val(TextBox1.Text) b= Val(TextBox2.Text) c= Val(TextBox3.Text) d= Val(TextBox4.Text) e= Val(TextBox5.Text) f= Val(TextBox6.Text) m=(a+b+c+d+e+f)/6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João Paulo Nones Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Renato,o código deu certinho.a apostila q mandou vai servir muito para meu estudo.muito obrigado por tudoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest João Paulo Nones
Prezados amigos,
Estou novamente precisando da ajuda do forum mais eficiente da WEB.
Bem, preciso fazer o cálculo entre seis textbox, segue exemplo:
textbox1
textbox2
textbox3
textbox4
textbox5
textbox6
textbox_media = "Qual função devo utilizar para saber a média entre as seis textbox?"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.