kandrade Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Olá galera fiz uma consulta em um BD sybaseQuery1->SQL->ADD("select t,v from tabela"); Query1->SQL->ExecSQL(); Tenho dois campos retornados T e V, agora quero inserir esses valores em um arquivo texto, Como Faco? tentei fp = fopen("C:\\arquivo.txt","w"); fprintf(fp,"%s;%s",Query1->fields->FieldByName(T)->value,Query1->fields->FieldByName(V)->value");Usei também sprintf.Preciso criar um dataset?Os valores retornados pela query são do tipo VARIANT não consigo usá-los como String. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Opa!Você poderia tentar o seguinte: declarar dois objetos do tipo AnsiString e atribuir os valores das suas variáveis que resultaram da consulta a esses objetos. Assim:... AnsiString T_str, V_str; T_str = Query1->fields->FieldByName( T )->value; V_str = Query1->fields->FieldByName( V )->value; ... Depois você usa o método c_str para retornar a string no estilo C (array de caracteres com terminador nulo): ... fprintf( fp, "%s;%s", T_str.c_str(), V_str.c_str() ); ...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2007 Olá Wicker Man, desculpa não ter retornado antes.Quem postou esse tópico foi meu colega de tcc, ele não viu que eu estava logado. :P Ele estava fazendo uma classe para conectar no sybase.Vou indicar a ele a resposta.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kandrade
Olá galera fiz uma consulta em um BD sybase
Tenho dois campos retornados T e V, agora quero inserir esses valores em um arquivo texto, Como Faco? tenteiUsei também sprintf.
Preciso criar um dataset?
Os valores retornados pela query são do tipo VARIANT não consigo usá-los como String.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.