[ GuTo ] Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Vocês sabem os ícones de calendário, membros, procura e ajuda q tem aki no topo da página do fórum?Pois bem, eu sei que existem mais uns e fazem parte deste conjunto ae.Tem lixeira e outros mais...Se alguém tiver me envia por e-mail ae, por favor!É pra eu fazer um sitezinho pra mim mesmo, nem na web vou por!003@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu tenho todos mas só q quero alguma coisa em troca.pode ser logos ou layouts com o nome BEOCtenho todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 pate um print screen do winxp e edita com um editor de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu tenho todos mas só q quero alguma coisa em troca.pode ser logos ou layouts com o nome BEOCtenho todos Não conheço isso...De qlqr forma, eu posso te dar qlqr ajuda com ASP, HTML ou CSS. E posso te consigar algum javascript da minha coleção.Mas pôxa, nem precisava de troca, podia enviar simplesmente, mas td bem johnny, não uso o XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 fala guto........mudo de nick porque cara????.........veja se esse link te ajuda em algo... http://icone.phidji.com/icon.asp?GroupID=9&ID=79tem aqui também..............http://www.zapirc.com.br/icones.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Fala Diego!!!Olha um tópico meu lá na seção ASP (onde sou mais ativo), onde explico o porque da troca de meu apelido.Uma coisa...Estes "ícones" ae que quero, não bem ícones, mas sim GIF's iguais os ícones, sacaram?Iguaisinhos estes aí do topo do Fórum (ajuda, pesquisa, membros, calendário) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 iae guto....eu vi.... depois q postei aqui dei uma olhada lá e vi...hehehemas então... os icones você tem ai nesse link q eu passei... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Ae DiraolVocê passou-me 2 url's e no 1º não encontrei nada parecido com estes aki do fórum, e em ambos os links só achei ícones (*.ico) e não Gif's (*.gif) PARECIDOS com ícones...Se puder dar um Help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Aff... Essa de querer algo em troca foi phodaz, hein! Daqui uns dias vão começah a cobrah por cada resposta dada no fohrum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 huauhauhauhauhauhabarara... se isso acontecer eu to feito... vou ateh eskecer de facu....heheheheolha o n° de posts q eu tenho.... ai se eu num estudar e ficar o dia todo aqui dá pra levar por um bom tempo...hehehehehehe guto...... como imagem eu não sei onde tem não cara.... mas você pode abrir o ico em algum editor de imagem que aceite e salvar como gif... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 // o beoc... fala como você quer seu logo q eu faco...// ps: não quero nada em troka não ;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Aew Guto, entra no site do meu parceiro que tem vários ícones de win.:http://www.rcmhomepage.cjb.net/Aí entra na parte de ícones. Vai abrir uma página, aí entra em comuns e ve se são esses que você tá procurando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 jeronymo:Vi o site de seu amigo... não tem os q eu preciso...----E quanto a troca, é xarope isso... também penso em começar a cobrar... heheheOnde é que nóIs estamos!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2004 ae se for igual ao da SB que você quer, você pode clicar com o botão direito nos ícones e salvar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Sim allanf, claro!Mas quero o pacote completo, com lixeira e tudo mais, como tinha dito antes.Valeu!Obs.: ainda procurando, e qm sabe até, alguém conseguir pra eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 eu posso até arrumar, mas quero um pedal duplo Iron Cobra (1200$), uma Blazer, e uma casa pra mim e minha namorada, com amplo quintal com gramado para os cachorros, e um pote e sorvete de flocos.até abro mão do sorvete, mas fora isso, esqueça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.