Pirambu! Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Estou tentando criar uma Organograma com base em tabelas ou Paradox ou SQL Server,Eu já tinha visto algo com o Micheus Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Pirambu!, você não disse o que "está pegando" nesta questão outra vez, já que aparentemente o teríamos resolvido. Esclareça melhor o problema atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Micheus você tem razão já vimos este assunto, mas o que nós conseguimos foi utilizando uma treeview o que eu estou querendo é criar o organograma eu pense que talvez possa dá certo trabalhando o programa TSimpleGraph mesmo que tenha que criar o retangulo + links via codigo.Eu vi em site um organograma bem legal onde eu digitava as informação e ao clicar em um botão o Organograma ia sendo montado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou tentando criar uma Organograma com base em tabelas ou Paradox ou SQL Server,
Eu já tinha visto algo com o Micheus Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.