Thiago Torres Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Boa Tarde Galera,Estou fazendo um script ASP que faz um SELECT em uma pagina denominada de GERA_SQL.ASPesta página cria uma SESSÃO SQL que retorna por exemplo:SELECT COUNT(*) AS TOTAL FROM USUARIOS WHERE GRUPO = 5 ORDER BY NOME ASCe redireciono a GERA_SQL para uma denominada de ENVIO.ASP que resgata a SESSÃO "SQL"e é ai que está meu problema.Estou fazendo a seguinte linha:sql = Session("SQL")& "LIMIT " & (PaginaAtual - 1) * pageSize & " , " & pageSize & ""set objRS = objConn.execute(sql)Mas o MySQL retorna o seguinte erro:[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.22-log]You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '0 , 2' at line 1 Já fiz um tanto de modificações, mas ainda não domino muito as sintaxes do MySQL, se puderem me auxiliar, por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Pereira Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Olá amigoa sua instrução ficando assim: SELECT COUNT(*) AS TOTAL FROM USUARIOS WHERE GRUPO = 5 ORDER BY NOME ASC LIMIT 0,2Ou seja, o resultado de: (PaginaAtual - 1) * pageSize está sendo ZERO e o pageSize está sendo 2.Se você está tentando colocar o LIMIT na instrução isso está errado, se está tentando colocar no ASP (não domino) daí tem que olhar. Mas a instrução está indo da forma que falei por isso está retornando erro.Espero ter ajudado.Um abraço,Alexandre Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Torres
Boa Tarde Galera,
Estou fazendo um script ASP que faz um SELECT em uma pagina denominada de GERA_SQL.ASP
esta página cria uma SESSÃO SQL que retorna por exemplo:
SELECT COUNT(*) AS TOTAL FROM USUARIOS WHERE GRUPO = 5 ORDER BY NOME ASC
e redireciono a GERA_SQL para uma denominada de ENVIO.ASP que resgata a SESSÃO "SQL"
e é ai que está meu problema.
Estou fazendo a seguinte linha:
sql = Session("SQL")& "LIMIT " & (PaginaAtual - 1) * pageSize & " , " & pageSize & ""
set objRS = objConn.execute(sql)
Mas o MySQL retorna o seguinte erro:
[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.22-log]You have an error in your SQL syntax;
check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '0 , 2' at line 1
Já fiz um tanto de modificações, mas ainda não domino muito as sintaxes do MySQL, se puderem me auxiliar, por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados