baladaclick Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Galera boa tarde, eswtou com um problema na multiplicação de valores. seguinte... Tenho os campos produto, qtde e valor. quero multiplicar o a qtde pelo valor de um determinado produto.bom a multiplicação dá certo mas ele me mostra o resultado multiplicado de todos os meus produtos. por exemplo.produto 1 - qtde: 10 - Valor unitário: 100,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtdeProduto 2 - qtde: 5 - Valor unitário: 500,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtdeproduto 3 - qtde: 30 - Valor unitário: 430,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtdeValor total: 16.400,00 - este está correto pois soma tudoestou com esse problema, será que deu para entender?vou postar meu codeSELECT SUM(qtde*valor) FROM tb_movimento, tb_produto WHERE tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produtovaleu moçada. Abraço!!!! Um bjao p andrea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 tira o sum, ue:SELECT (qtde * valor) as xxxxFROM tb_movimento, tb_produtoWHERE tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produto[/code] ou se por acaso o seu join duplicar alguns dados, então dexa o sum e faca um group by, tipo assim: [code]SELECT SUM(qtde*valor)FROM tb_movimento, tb_produtoWHERE tb_movimento.id_produto = tb_produto.id_produtoGROUP BY tb_produto.id_produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baladaclick Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Mesmo assim, continua dando um valor parcial para todos. mas eu tentei uma expressão aqui e deu certo<%=list_estoque("qtde")*list_estoque("valor")%>e deu certo valeu brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
baladaclick
Galera boa tarde, eswtou com um problema na multiplicação de valores. seguinte...
Tenho os campos produto, qtde e valor. quero multiplicar o a qtde pelo valor de um determinado produto.
bom a multiplicação dá certo mas ele me mostra o resultado multiplicado de todos os meus produtos. por exemplo.
produto 1 - qtde: 10 - Valor unitário: 100,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtde
Produto 2 - qtde: 5 - Valor unitário: 500,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtde
produto 3 - qtde: 30 - Valor unitário: 430,00 Valor parcial: 16.400 - quero mostrar o valor deste produto * qtde
Valor total: 16.400,00 - este está correto pois soma tudo
estou com esse problema, será que deu para entender?
vou postar meu code
valeu moçada. Abraço!!!! Um bjao p andrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.