mrfg2000 Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Olá amigos.Estou tentando localizar o nome de um gráfico poderiam me dar uma maõzinhaTenho 31 guias em um arguivoCada guia tem um gráfico diferente com o nome diferente.Gostaria de saber quando acessar a guia 01 , qual é o nome do grafico existente nessa guiaquando acessar a quia 02, qual é o nome do grafico existente nessa guia e assim por dianteObs:apenas tenho 01 grafico por guiapoderiam me ajudar ???antecipo agradecimentosmfrigerio :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 amigos , já consegui solucionar o mistério... é que sou novato em vba' identifica o nome do grafico na guia atual ActiveSheet.ChartObjects.Select nome = ActiveChart.Name 'nomeGrafico.Nameeis a resposta ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Obrigado por compartilhar. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mrfg2000
Olá amigos.
Estou tentando localizar o nome de um gráfico poderiam me dar uma maõzinha
Tenho 31 guias em um arguivo
Cada guia tem um gráfico diferente com o nome diferente.
Gostaria de saber quando acessar a guia 01 , qual é o nome do grafico existente nessa guia
quando acessar a quia 02, qual é o nome do grafico existente nessa guia e assim por diante
Obs:apenas tenho 01 grafico por guia
poderiam me ajudar ???
antecipo agradecimentos
mfrigerio :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.