ScottBrank Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Seguinte..baixei um driver para firebird e um provider chamado DDEX, ou algo assim..instalei.. entrei no visual basic e nada...depois li que tinha que adicionar umas coisas no registro..fiquei 3 horas... 3 HORAS OCIOSAS, tentando instalar essa coisa no meu pc e não consegui..qual era a finalidade?conectar com um bando .fdb ... (firebird)me ferrei, ferrei meu visual studio, que agora não aceita que eu tente adicionar uma conection no server explorer.Prefiro muito mais o java, simples, sussa, muito mais independente com sua VM.agora...alguém em diga... o que eu preciso pra conectar?Me digam os passos certos porque senao eu vou me ferrar denovo..abraço,Scott Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 Demorei mais respondi...Então, o problema não foi da Linguagem não, meu caro ScottBrank, mas sim de conhecimento seu. Eu mesmo já conectei com o FireBird e não tive nenhum problema.O que eu fiz foi baixar um Driver no site da Microsoft para FireBird, e simplesmenteo referenciei no meu Projeto. Dai os objetos Padroes (Connection, DataTable, DataSet) aparecerem normalmente para minha utilização. Agora, driver chamado DDEX? Nunca ouvi falar...Vou ver se consigo esse Driver pra você.Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ScottBrank
Seguinte..
baixei um driver para firebird e um provider chamado DDEX, ou algo assim..
instalei.. entrei no visual basic e nada...
depois li que tinha que adicionar umas coisas no registro..
fiquei 3 horas... 3 HORAS OCIOSAS, tentando instalar essa coisa no meu pc e não consegui..
qual era a finalidade?
conectar com um bando .fdb ... (firebird)
me ferrei, ferrei meu visual studio, que agora não aceita que eu tente adicionar uma conection no server explorer.
Prefiro muito mais o java, simples, sussa, muito mais independente com sua VM.
agora...
alguém em diga...
o que eu preciso pra conectar?
Me digam os passos certos porque senao eu vou me ferrar denovo..
abraço,
Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.