giovanni.net Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 olá!estou usando asp.net e c# vs05 e tenho o seguinte js para abrir popup:window.open(´pagina.htm´,´popup´,´width=600,height=400,scrolling=auto,top=150,left=250,resizable=yes´)e ali em "pagina.htm" apenas abre a pagina que está no diretorio do projeto, como poderia abrir um .htm que está no servidor em c: por exemplo?já tentei usar file:///C:/pagina.htmmas me falaram que isso só abre arquivo do computador local e não do servidor...o que posso fazer?obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 publica o arquivo no web site, acho que é a única solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovanni.net
olá!
estou usando asp.net e c# vs05 e tenho o seguinte js para abrir popup:
window.open(´pagina.htm´,´popup´,´width=600,height=400,scrolling=auto,top=150,le
ft=250,resizable=yes´)
e ali em "pagina.htm" apenas abre a pagina que está no diretorio do projeto, como poderia abrir um .htm que está no servidor em c: por exemplo?
já tentei usar file:///C:/pagina.htm
mas me falaram que isso só abre arquivo do computador local e não do servidor...
o que posso fazer?
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.