myers Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 alguém poderia me indicar algum site onde posso conseguir exemplos de Cd-rons feitos em flash???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Pra fazer um cd-rom não é complicado, você pode salvar seu trabalho como exe, e só fazer um auto-run pra ele abrir direto no cd, qual é sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Éder Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 E queria modelos de cd-rons já prontos, tem algum site q tenha esse conteúdo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bessa (novatão) Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Pra fazer um cd-rom não é complicado, você pode salvar seu trabalho como exe, e só fazer um auto-run pra ele abrir direto no cd, qual é sua duvida? Carneirinho você tocou num ponto importante que muito me interessa. já sei fazer tudo isso: gravar os dasdos em cd, fazer autorun e tudo mais, mas como faço para que ele abra automaticamente com tela cheia? qual o segredo?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 para ele abrir automaticamente em fullscreen, você deve colocar uma ação FSCOMMAND("fullscreen","true"); na primeira frame... ae ele abre todo em fulscreen.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
alguém poderia me indicar algum site onde posso conseguir exemplos de Cd-rons feitos em flash????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.