Guest --Vinicius -- Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 OLá, tudu bem??Será que alguém poderia me ajudar..??Estou contruindo uma página que lista os feriados num ano..Nela você pode excluir um feriado, e inserir..Só que quando eu insiro a data, ela não fica em ordem..Escrevi assim.."insert into pub.feriado(emp_empresa,fer_data,fer_descricao,fer_secre) values(12,'" + data + "','" + descricao + "',99)"Como faço para deixá-las em ordem??Já tente order by (e o nome do campo que eu quero, no caso fer_data)'order by fer_data'Mas não dá.. =/Desde já, Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 tenta assim "SELECT * FROM (Nome da Tabela) order (NOME DO CAMPO) ASC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 16, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 qual o tipo desse campo data??pra ordenar a data tem q tar em formato de data (tipo datetime). se tiver em varchar ele não vai ordenar mesmo a não ser q você converta com cast na hora do select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Vinicius --
OLá, tudu bem??
Será que alguém poderia me ajudar..??
Estou contruindo uma página que lista os feriados num ano..
Nela você pode excluir um feriado, e inserir..
Só que quando eu insiro a data, ela não fica em ordem..
Escrevi assim..
"insert into pub.feriado(emp_empresa,fer_data,fer_descricao,fer_secre) values(12,'" + data + "','" + descricao + "',99)"
Como faço para deixá-las em ordem??
Já tente order by (e o nome do campo que eu quero, no caso fer_data)
'order by fer_data'
Mas não dá.. =/
Desde já, Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.