Guest Lizzia Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Olá, estou estudando o sistema V-ine, que peguei aqui no Script Brasil, mas estou tendo alguns problemas.Deu um erro aqui no arquivo V-ine.php:// the URL of the submission form$formURL = "";ao qual dá esse erro na hr de rodar: Unauthorized use.Será que esse script serviria para outras páginas no mesmo servidor?? É que meu site é de envio de cartões virtuais...Desde já agradeço... ou se alguém tiver um script em PHP que rode muitas páginas... Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lizzia Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Nessa parte não sei o que coloco. Nas explicações diz que tem que ser igual ao que está na página que roda. Já coloquei e não funcionou.Mas mesmo se fosse igual, o sistema ficaria isolado a funcionar só para uma página. O ideal seria que pudesse configurar para várias páginas.Que a URL a ser enviada deveria ser configurada na página de envio e não na página PHP de configurações de variáveis. Desde já agradeço.// the URL of the submission form$formURL = ""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Não consegui entender muito bem o que queres fazer, poderias tentar explicar um pouco melhor? Aliás, primeiramente, o que faz esse sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...