Guest Lizzia Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Olá, estou estudando o sistema V-ine, que peguei aqui no Script Brasil, mas estou tendo alguns problemas.Deu um erro aqui no arquivo V-ine.php:// the URL of the submission form$formURL = "";ao qual dá esse erro na hr de rodar: Unauthorized use.Será que esse script serviria para outras páginas no mesmo servidor?? É que meu site é de envio de cartões virtuais...Desde já agradeço... ou se alguém tiver um script em PHP que rode muitas páginas... Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lizzia Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Nessa parte não sei o que coloco. Nas explicações diz que tem que ser igual ao que está na página que roda. Já coloquei e não funcionou.Mas mesmo se fosse igual, o sistema ficaria isolado a funcionar só para uma página. O ideal seria que pudesse configurar para várias páginas.Que a URL a ser enviada deveria ser configurada na página de envio e não na página PHP de configurações de variáveis. Desde já agradeço.// the URL of the submission form$formURL = ""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Não consegui entender muito bem o que queres fazer, poderias tentar explicar um pouco melhor? Aliás, primeiramente, o que faz esse sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lizzia Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Esse sistema é de recomendação de páginas. Fiz a configuração dele certinha. Qt à dúvida de cima já resolvi. Só que esse sistema é limitado a recomendação de uma única página no mesmo servidor, pois a URL a ser enviada fica nos dois arquivos, inclusive no PHP.Isso impossibilita usar esse sistema em outras páginas. Meu site é de envio de cartões e quero um sistema que permita configurar para todas as páginas, ou seja, que a URL seja configurada na página a se enviada e não no arquivo PHP, como nesse sistema V-ine. O sistema é assim mesmo, mas queria que pudesse ser para qualquer página.Por exemplo: no arquivo PHP, tem o código// the URL of the submission form$formURL = ""; onde deve-se configurar a URL a ser enviada. Será que daria para colocar de forma que ao rodar o sistema entendesse que a URL a ser enviada é a que está na página HTML??Ou se alguém puder me indicar um sistema mais fácil de se entender, de RECOMENDAÇÃO DE PÁGINAS, com as opções: Nome da dest., e-mail do dest., nome da amigo, e-mail do amigo (se possível 5 campos, caso o usuário queira enviar para mais de 1 pessoa) e o campo Mensagem, para ser posta a msg pessoal do usuário.Como exempo, igual o do sistema Recomenda: http://www.recomenda.com.brDesde já agradeço a atenção! Muito obrigada a todos que se dispuserem a me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lizzia
Olá, estou estudando o sistema V-ine, que peguei aqui no Script Brasil, mas estou tendo alguns problemas.
Deu um erro aqui no arquivo V-ine.php:
// the URL of the submission form
$formURL = "";
ao qual dá esse erro na hr de rodar: Unauthorized use.
Será que esse script serviria para outras páginas no mesmo servidor?? É que meu site é de envio de cartões virtuais...
Desde já agradeço... ou se alguém tiver um script em PHP que rode muitas páginas... Muito obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.