todo osCommerce vem cheiode bug´s ... isso é fato..
depois de dias acertando ele, aconteceu mais um bug, cujo qual não consigo resolver.
Já postei em diversos fóruns e ninguém me ajuda, espero que aqui alguém possa me ajudar....
o erro que aparece no navegador é esse:
Fatal error: Cannot redeclare tep_db_connect() (previously declared in /home/j24279/public_html/sunflower/includes/functions/database.php:13) in /home/j24279/public_html/sunflower/includes/functions/database.php on line 25
to ficando louco com isso... mas mesmo com esse erro ele efetua a venda do produto tudo certinho, não sei mais a quem recorrer para corrigir esse erro, espero realmente que alguém possa me ajudar....
Pergunta
jotahostnet
todo osCommerce vem cheiode bug´s ... isso é fato..
depois de dias acertando ele, aconteceu mais um bug, cujo qual não consigo resolver.
Já postei em diversos fóruns e ninguém me ajuda, espero que aqui alguém possa me ajudar....
o erro que aparece no navegador é esse:
to ficando louco com isso... mas mesmo com esse erro ele efetua a venda do produto tudo certinho, não sei mais a quem recorrer para corrigir esse erro, espero realmente que alguém possa me ajudar....
obrigado e []´s a todos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.