konras Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Em uma conexão via swift entre dois computadores o computador principal consegue dividir a conexao de forma desigual? Tipo, tem 600Kb, ai o cara joga 100 p eu usar e 500 p ele? e se tiver, tem como eu saber disso pela minha maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 cara só se estiver usando swtich gerenciavél, talvez ele possa colocar prioridade alta contra baixa, se tiver outro jeito não sei informar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Mas ai tem como eu saber se o cara fez isso??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 só se você tiver como acessar via IP e tendo a senha você pode ver, lembrando que isso só ocorrer em switch gerenciavél Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 uhmmmm :huh: e se eu tiver acesso livre ao outro PC, onde devo entrar para ver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 você pode acessar de qualquer PC que esteja na rede, usando o browser para digitar o IP do switch e sabendo o usuario e senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Voce pode também verificar o manual do switch.você pode acessar de qualquer PC que esteja na rede, usando o browser para digitar o IP do switch e sabendo o usuario e senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 vlw aew galera, tentarei as duas sugestões... brigadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
Em uma conexão via swift entre dois computadores o computador principal consegue dividir a conexao de forma desigual? Tipo, tem 600Kb, ai o cara joga 100 p eu usar e 500 p ele? e se tiver, tem como eu saber disso pela minha maquina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados