Bom é o seguinte, procurei na Net e no fórum e não achei a resposta que queria, é o seguinte, estou precisando criam uma form de consulta dentro de um projeto, onde ao digitar o telefone do cliente já me aparece o código e nome dele...
bom
criei um TxtBox e algumas Labels, queria que o digitado no fosse consultado e nas Labels aparecem a resposta...
criei o seguinte código
If TxtTel.Text <> "" Then strSQL = TxtTel.Text Else MsgBox "Digite Um Numero" '<--- Verifica se há numero digitado
If Len(Trim$(TxtTel.Text)) = 8 Then <- Verifica se o numero é valido
Set rsProcura = objBanco.dbCONSULTA(gblDATA_SOURCE_NAME, "SELECT * FROM TABELA_Clientes WHERE TXT_TELEFONE = '" & TxtTel.Text & "")
Else
objIHM.ihmMOSTRA_ERRO "Numero Inválido."
TxtTel.SetFocus
End If
lblCod_Cliente.Caption = ("TXT_Codigo")
lblNome.Caption = ("TXT_Cliente")
porem ele volta com o "TXT_Codigo_Cliente" e " TXT_Cliente", não o valor da tabela!!
Pergunta
raphael_suporte
Boa Tarde galera,
Bom é o seguinte, procurei na Net e no fórum e não achei a resposta que queria, é o seguinte, estou precisando criam uma form de consulta dentro de um projeto, onde ao digitar o telefone do cliente já me aparece o código e nome dele...
bom
criei um TxtBox e algumas Labels, queria que o digitado no fosse consultado e nas Labels aparecem a resposta...
criei o seguinte código
porem ele volta com o "TXT_Codigo_Cliente" e " TXT_Cliente", não o valor da tabela!!
Os campos na Tabela estão como varchar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.