luizinhoscripts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Gostaria de saber se no PHP tem comandos que criam arquivos, deletam arquivos, criam pastas, deletam pastas, etc.Se tiver alguém pode me passar, please.Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Po cara eu sei q tem, na verdade com php você pode fazer quase tudo.Se eu achar eu te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 da olhada em algumas apostilas q tm na net q você acha.......www.superphp.com.br, tm algumas aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 http://www.php.net/manual/en/ref.filesystem.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizinhoscripts
Gostaria de saber se no PHP tem comandos que criam arquivos, deletam arquivos, criam pastas, deletam pastas, etc.
Se tiver alguém pode me passar, please.
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.