Walter Gazzarrini Neto Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Meu amigo programa em VB e diz que ele cria um módulo para que ocorra o código apenas uma vez e depois é destruido e disse que em VB é muito fácil ,há como fazer isso em delphi tb?agradeço abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 schaukoski Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 cara, da um exemplo alguma coisa, eu não intendi nada .o que é um módulo para você?para ocorrer qual código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Outubro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 cara, da um exemplo alguma coisa, eu não intendi nada .o que é um módulo para você?para ocorrer qual código?É assim eu quero que apareça uma tela antes do logar!!!,mas eu estou usando uma data para isso, só que eu num quero que apareça o dia todo eu quero que depois de ter aparecido essa tela e ter digitado uma senha esse código seja destruido ou apagado ou não mais lido ou sei lá, entendeu?obrigado polo interesse , abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 schaukoski Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Perai, dexa eu te fala o que eu intendi.Você quer que aparece uma tela de Login, ai quando ele informar o login e senha, essa tela desapareça, e entre no sistema? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Outubro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Perai, dexa eu te fala o que eu intendi.Você quer que aparece uma tela de Login, ai quando ele informar o login e senha, essa tela desapareça, e entre no sistema? é isso?não não apareça antes do login!!!!,e se eu digitar a senha ai vai pro login,mas só quero que aconteça isso uma unica vez depois não aconteça mais!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Acho que para isto, você poderia utilizar uma chave no registro, ou mesmo um arquivo ".ini".Sumir com parte do código do seu executável, não vai dar não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walter Gazzarrini Neto Postado Outubro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Acho que para isto, você poderia utilizar uma chave no registro, ou mesmo um arquivo ".ini".Sumir com parte do código do seu executável, não vai dar não.Mas não há nenhuma estrutura de código que me permita tipo declarar uma variável e ela ser lida apenas uma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Mas não há nenhuma estrutura de código que me permita tipo declarar uma variável e ela ser lida apenas uma vez?Walter, a única estrutura que vejo é utilizando um if..then testando uma variável que você pode ter adicionado no registro do windows numa primeira execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walter Gazzarrini Neto
Meu amigo programa em VB e diz que ele cria um módulo para que ocorra o código apenas uma vez e depois é destruido e disse que em VB é muito fácil ,há como fazer isso em delphi tb?
agradeço abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.