jefmolino Postado Outubro 17, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2007 Não to lembrando nem achando como recuperar o endereço das útlimas URLs acessadas. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 history Object (window) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 history Object (window)Vlw flavio, mas nisso só achei os metodos de voltar no histórico e/ou voltar... e direcionar a uma página que deseja no histórico, porém queria pegar o endereço da URL acessada... exemplo:1 - Pag.htm2 - Essa.htm3 - JavaScript.htmSe eu to na página JavaScript.htm, pegar o endereço (-1 do histórico) que é "Essa.htm" ou (-2 do histórico) q é "Pag.htm", entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Tente esse aqui: location ObjectEu nunca havia tentado isso. Se você conseguir nos avisa pra gente ficar sabendo como você fez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 infelizmente com isso não consegui mta coisa ainda =/Como o cara que tava atras disso falou que deu outro jeito no problema dele, vou ir atras disso outro dia... mas agradeço pela ajuda.Quando eu achar eu posto aqui ;)Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefmolino
Não to lembrando nem achando como recuperar o endereço das útlimas URLs acessadas. Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.