raphaelbordini Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Olá pessoal, estou começando flash agora, e gostaria de q alguém me informasse como q faz um preload simples, com apenas a porcentagem, e a barra de carregamento!obrigado!Raphael Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 ow....sem querer ser chato.........da uma procurada aqui no forum......q isso já foi muito abordado...........você vai acha sua resposta rapidao..............falow!!!!!!!FELIZ ANO NOVO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 ow....sem querer ser chato.........da uma procurada aqui no forum......q isso já foi muito abordado...........você vai acha sua resposta rapidao..............falow!!!!!!!FELIZ ANO NOVO!!!!! Ow, Obrigadào, eu não sabia mexer no fórum..agora dei uma procurada e axei uq eu qria...vlew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelbordini
Olá pessoal, estou começando flash agora, e gostaria de q alguém me informasse como q faz um preload simples, com apenas a porcentagem, e a barra de carregamento!
obrigado!
Raphael Bordini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.