Vinícius Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 VISITEM MEU SITE ... SE QUISER PODE DAR NOTAWWW.ONEBYONEPAGE.HPG.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 FOI SEM O LINK CLICA AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Cara posta teu site so uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 po cara.. tira akela pagina inicial .. este negocio de "Click aki para entra" ta por fora.... se o cara chegou ate ali quer dizer q ele quer entrar né ... bom .. t+++++ falow este é meu 100° post hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 você ACHA QUE SÓ DEVO DEIXAR O LINK NA FIGURA SEM AQUELE TEXTO .... OU QUANDO O INTERNAUTA ENTRAR NO INDEX JÁ REDIRECIONAR P A HOME PAGE ???P/ MILHOUSE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Faz tua pagina principal como a index e não a index sendo como uma porta para teu site... acho que foi isso que o Milhouse quis dizer pois é muito chato entrar numa pagina e sempre ter que clicar num link para ver a principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Manda direto para a sua pagina fica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 doida a pagina meu, mas como o amigo disse, tira esse negocio de clique aki pra entrar mesmo meu, ta por fora isso com certeza, nunca gostei dissonota 7 (ganharia 8,5 se não fosse esse negocio de click aki pra entrar)abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Não ficou muito bom, mas não ficou ruim....Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 nota 6, tira a pagina inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 foi isso mesmo q o Jimmy falow cara...faz sua home ser a pagina inicial ... já entrar direto no site .. e não ter akela index falando "clique aki para entrar".hehe.. ficaria mil vezes melhor ...falow cara.. t++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.