Miranda Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Ae, gostaria de fazer um sistema de LOGIN, SENHA e CADASTRO...Em que a pessoa fizesse seu cadastro e dasse o LOGIN com a SENHA... + com um visual bunito (não sou muito bom nisso).Ahhh.. E quando a pessoa fosse se cadastrar e o login já existisse aparece-se a msg... Este login já foi cadastrado..Ah.. gostaria de que fosse um visual AZUL.. pois meu site é azul... alguém pode me ajudar... dar umas dicas ??Ahh.. E um botao.. esqueci minha senha.. ele digita seu login e e-mail ai.. é enviado um e-mail para ele informando a senha!Acho q to pedindo d+ né galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 O Natal já passou.. Faz assim.. va na sessao script e pegue um script de Cadastro de Usuarios um de envio de mensagem e misture tudo.Se tiver duvidas podemos ajudar.. agora fazer .. hehehe acho que num vai dar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Cara, o melhor a fazer é pegar umas tabelinhas, pintar de azul aqui, colocar uma fonte bunita ali (tem q ser comum, senão não dá no pc do cara!).Pra deixar o <input type="button"> bunitu, coloca a propriedade "style"<input type="button" style="border-bottom: 1px blue;border-top: 1px blue;border-left: 1px blue;border-right: 1px blue;">você precisa dizer todos os lados.Bottom = embaixo, fundo, é a linha de baixotop = topoleft = esquerdaright = direitamude "1px" pra + se você quiser a borda mais grossa!Té + brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Miranda
Ae, gostaria de fazer um sistema de LOGIN, SENHA e CADASTRO...
Em que a pessoa fizesse seu cadastro e dasse o LOGIN com a SENHA... + com um visual bunito (não sou muito bom nisso).
Ahhh.. E quando a pessoa fosse se cadastrar e o login já existisse aparece-se a msg... Este login já foi cadastrado..
Ah.. gostaria de que fosse um visual AZUL.. pois meu site é azul... alguém pode me ajudar... dar umas dicas ??
Ahh.. E um botao.. esqueci minha senha.. ele digita seu login e e-mail ai.. é enviado um e-mail para ele informando a senha!
Acho q to pedindo d+ né galera?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.