Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Cadastro


Miranda

Pergunta

Ae, gostaria de fazer um sistema de LOGIN, SENHA e CADASTRO...

Em que a pessoa fizesse seu cadastro e dasse o LOGIN com a SENHA... + com um visual bunito (não sou muito bom nisso).

Ahhh.. E quando a pessoa fosse se cadastrar e o login já existisse aparece-se a msg... Este login já foi cadastrado..

Ah.. gostaria de que fosse um visual AZUL.. pois meu site é azul... alguém pode me ajudar... dar umas dicas ??

Ahh.. E um botao.. esqueci minha senha.. ele digita seu login e e-mail ai.. é enviado um e-mail para ele informando a senha!

Acho q to pedindo d+ né galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Natal já passou.. smile.gif

Faz assim.. va na sessao script e pegue um script de Cadastro de Usuarios um de envio de mensagem e misture tudo.

Se tiver duvidas podemos ajudar.. agora fazer .. hehehe acho que num vai dar não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, o melhor a fazer é pegar umas tabelinhas, pintar de azul aqui, colocar uma fonte bunita ali (tem q ser comum, senão não dá no pc do cara!).

Pra deixar o <input type="button"> bunitu, coloca a propriedade "style"

<input type="button" style="border-bottom: 1px blue;border-top: 1px blue;border-left: 1px blue;border-right: 1px blue;">

você precisa dizer todos os lados.

Bottom = embaixo, fundo, é a linha de baixo

top = topo

left = esquerda

right = direita

mude "1px" pra + se você quiser a borda mais grossa!

Té + brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...