Marcos Neblina Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 vou mudar de layout mês q vêm... e kiria q vocês dessem uma olhada no atual aí pra ver se acha algo de bom.. já vou avisando q não entendo nada de designer.. sou só um cara esforçado vamos dizer assim... Clique aqui e dê uma conferida : TerritorioRock.NET valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Não gostei muito das cores... não gosto de site cinza... mas fora esse gosto pessoal eu achei seu site bem legal e posta ai o novo layout!!!Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biga Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 eu não gostei do seu site não tem estilo e muito podre tomara q o novo Layouts seja melhor www.bigabiga.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Neblina Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 valeu aí jimmy pela nota acho q foi justa!... tipo são exatamente as cores q irei mudar e outras coisas a mais...: muita gente já viu o verde mudar pra cinza né... pois é vai ser ao contrário.. em fevereiro q vai tá tudo pronto e coloco aki pra avaliarem.. valeu aí:.. e espero mais respostas se possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 MUITOOO CINZAAAAA......... mais valeu.... nota 8Falow... FELIZ 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 achei o site ate legal cara... so não gostei do topo e da barra de rolagem q esta quase impersepitível...ou sei la ... quase não da pra ver hehehhehheeh.. melhor assim no mais acho q ta legal cara.. nota 8t+++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ééé, nada mal...... gostei......nota: 7,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu gostei! Nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 muito bom o site, layout simples e bem organizado, nota 8e para quem não intende de design ta muito bom, basta quererparabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.