meus amigos,....montei varias galeria de fotos com flash + xml,...cada galeria com suas fotos em suas pastas e pra cada arquivo flash seus xml,......
todos funcionam perfeitos,....
tenho um site, que chamo de principal,.....e existe um botão que chama as galeria coom outro sub-menu, que por sua vez vai chamar outras galerias, quando acianar os botões,.....
dentro do sub menu estou usando as AS abaixo:
//aqui trazer galeria
on (release) {
loadMovieNum("album.swf", "1");
_level0._visible=true
_level1._visible=true
_level2._visible=false
_level3._visible=false
_level4._visible=false
_level5._visible=false
_level6._visible=false
_level7._visible=false
}
_ quando quero buscar outros arquivos, eu troco o level conforme necessidade para true ou false e os numeros também,...e os níveis "1", "2","3",...até ai tranquilo,.....
**************** Minha Dúvida,.....
desta forma os arquivos externos,(galerias) aparecem como sobrepor na área do arquivo principal,.....preciso orientar para aparecer na área que está destinada pra galeria,....
******preciso de alguma coisa como um MC do tamanaho onde vai aparecer,...isso sei fazer e instancia-lo também,.......
Preciso do AS correto pra acertar com o AS acima,......
Pergunta
jeffersonyou
meus amigos,....montei varias galeria de fotos com flash + xml,...cada galeria com suas fotos em suas pastas e pra cada arquivo flash seus xml,......
todos funcionam perfeitos,....
tenho um site, que chamo de principal,.....e existe um botão que chama as galeria coom outro sub-menu, que por sua vez vai chamar outras galerias, quando acianar os botões,.....
dentro do sub menu estou usando as AS abaixo:
//aqui trazer galeria
on (release) {
loadMovieNum("album.swf", "1");
_level0._visible=true
_level1._visible=true
_level2._visible=false
_level3._visible=false
_level4._visible=false
_level5._visible=false
_level6._visible=false
_level7._visible=false
}
_ quando quero buscar outros arquivos, eu troco o level conforme necessidade para true ou false e os numeros também,...e os níveis "1", "2","3",...até ai tranquilo,.....
**************** Minha Dúvida,.....
desta forma os arquivos externos,(galerias) aparecem como sobrepor na área do arquivo principal,.....preciso orientar para aparecer na área que está destinada pra galeria,....
******preciso de alguma coisa como um MC do tamanaho onde vai aparecer,...isso sei fazer e instancia-lo também,.......
Preciso do AS correto pra acertar com o AS acima,......
acho que não confundi mais né ? srsrsrsrsrssrs
valeu gente pela atenção, sds,
Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.