Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Varias Galeria Externas,......

jeffersonyou

Question

meus amigos,....montei varias galeria de fotos com flash + xml,...cada galeria com suas fotos em suas pastas e pra cada arquivo flash seus xml,......

todos funcionam perfeitos,....

tenho um site, que chamo de principal,.....e existe um botão que chama as galeria coom outro sub-menu, que por sua vez vai chamar outras galerias, quando acianar os botões,.....

dentro do sub menu estou usando as AS abaixo:

//aqui trazer galeria

on (release) {

loadMovieNum("album.swf", "1");

_level0._visible=true

_level1._visible=true

_level2._visible=false

_level3._visible=false

_level4._visible=false

_level5._visible=false

_level6._visible=false

_level7._visible=false

}

_ quando quero buscar outros arquivos, eu troco o level conforme necessidade para true ou false e os numeros também,...e os níveis "1", "2","3",...até ai tranquilo,.....

**************** Minha Dúvida,.....

desta forma os arquivos externos,(galerias) aparecem como sobrepor na área do arquivo principal,.....preciso orientar para aparecer na área que está destinada pra galeria,....

******preciso de alguma coisa como um MC do tamanaho onde vai aparecer,...isso sei fazer e instancia-lo também,.......

Preciso do AS correto pra acertar com o AS acima,......

acho que não confundi mais né ? srsrsrsrsrssrs

valeu gente pela atenção, sds,

Jefferson

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

olha, procura não usar níveis...mecher com níveis é uma complicação pra cabeça...usa loadMovie('arquivo','instancia_mc') !

• 0

brother George beleza,...?

quando eu trago desta forma que informou,...o bixim pede um arquivo em .xml no mesmo nome do principal,...só acontece isso com essa galeria flash + xml,...

quando trago pelo loadMovie acionado pelo botão e this,......

o tal arquivo vem,...só que aparece uma informação que ele está no level0 ?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!

estou ficando doido com essa parada,......

-----------------

na condição que falei,..ele também aparece,..só que por cima o nivel 1,...que falei no canto superior esquerdo,......precisava orienta-lo de alguma forma pra aparecer no lugar desejado,...

tentei pelo:

level1._x = algum numero;

level1._y = algum numero;

ele nem se mexe,.....

srsrsrsrsrs

• 0

eita! agora eu que to ficando doido! haha peraí, como diria o jack estripador, vamos por partes...

o que tem nesse album.swf exatamente? e de onde é puxado o xml?

• 0

George,...beleza,..? eu estou chamando o album.swf para o swf principal pelo comando AS acima cima,...só que esse album.swf é um arquivo de galeria flash com xml,...nele só tem o AS da exibição das imagens,...as fotos ficam numa pasta separada que xml busca e orienta pra dentro do album.swf,...como tenho arias galeiras de fotos separadas conforme depsrtamento,...preferi traze-las externamente,...pois ai que deu problema,....

Como que faço pra postar o arquivo MODELO deste album.swf aqui no forum,...pra você visualizarem a minha dificuldade e poder me ajudarem melhor,..?

sds,

• 0

aqui acho que num dá, vai ter que hospedar em algum lugar e postar o link