Notax Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Pessoal, tenho um checkbox que está setado da seguinte forma:<input name="chcBoleto" type="checkbox" id="chcBoleto" value="ON" onclick="ExibeCampo(this.checked)">Daí lá no asp eu preciso criar condicionais para ele... por exemplo:quando está marcado faço assim:if chcBoleto = "ON" then...end ifAgora o problema está quando o checkbox esta desmarcado... já tentei das formas que coloco abaixo mas nenhuma funcionou:if chcBoleto = "" thenif chcBoleto = "OFF" thenif chcBoleto = 0 thenif chcBoleto = "0" thenif chcBoleto = "false" thenif chcBoleto = false thenalguém pode me dizer qual a sintaxe certa?valeu a força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 18, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2007 Kara, vai ai um exemplo bem simples, espero que ajude,<html> <head> <script language="javascript"> function validaCk() { if (window.document.forms[0].ck1.checked) alert("on") else alert("off") } </script> </head> <body> <form name="formTeste"> <input type="checkbox" name="ck1" onclick="validaCk();"> </form> </body> </html>Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --notax -- Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 valeu amigão... na real desculpa não passar aqui antes...Aquela sintaxe if chcBoleto = "" then estava certa... o servidor estava com um problemas tecnicos... aqueles fd...s!valeu a força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, tenho um checkbox que está setado da seguinte forma:
<input name="chcBoleto" type="checkbox" id="chcBoleto" value="ON" onclick="ExibeCampo(this.checked)">
Daí lá no asp eu preciso criar condicionais para ele... por exemplo:
quando está marcado faço assim:
if chcBoleto = "ON" then
...
end if
Agora o problema está quando o checkbox esta desmarcado... já tentei das formas que coloco abaixo mas nenhuma funcionou:
if chcBoleto = "" then
if chcBoleto = "OFF" then
if chcBoleto = 0 then
if chcBoleto = "0" then
if chcBoleto = "false" then
if chcBoleto = false then
alguém pode me dizer qual a sintaxe certa?
valeu a força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.