Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilar O Programa


Guest --Fabio --

Pergunta

Guest --Fabio --

Pessoal Bom Dia

Sou inciante em DELPHI e estou apahando para fzer minha aplicação... queria saber como eu faço pra executr meu prograga, porque assim ele so fica gravado um outro arquivo que não é o meu, como eu faço pra que ele apresente somente o meu arquivo. e não o outro que não tem nada a ver , ´por exemplo: C:Aquivos deProgramas\Borland\Delphi\Projects\Project1.exe.. pra mudar isso e colocr o caminho do meu Projeto...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Walter Gazzarrini Neto --
Pessoal Bom Dia

Sou inciante em DELPHI e estou apahando para fzer minha aplicação... queria saber como eu faço pra executr meu prograga, porque assim ele so fica gravado um outro arquivo que não é o meu, como eu faço pra que ele apresente somente o meu arquivo. e não o outro que não tem nada a ver , ´por exemplo: C:Aquivos deProgramas\Borland\Delphi\Projects\Project1.exe.. pra mudar isso e colocr o caminho do meu Projeto...

Já tentou ir em file - open project - aí clicar no arquivo do seu projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sou inciante em DELPHI e estou apahando para fzer minha aplicação... queria saber como eu faço pra executr meu prograga, porque assim ele so fica gravado um outro arquivo que não é o meu, como eu faço pra que ele apresente somente o meu arquivo. e não o outro que não tem nada a ver , ´por exemplo: C:Aquivos deProgramas\Borland\Delphi\Projects\Project1.exe.. pra mudar isso e colocr o caminho do meu Projeto...

Este é o tipo de pergunta em que a melhor sugestão é a mesma que dei em outro post:

Se o colega Rullyan realmente está começando e não tem idéia de como mexer com a IDE do Delphi, recomendo ler algum livro ou mesmo apostila sobre o assunto. Há inúmeras pela net. Nas seção de Apostilas Gratuitas tem alguma coisa, mas vai depender de que versão de Delphi você "está falando".

Há de se conhecer o básico da ferramenta através de algum livro, apostila ou pelo Help do programa (lá tem "todas" as respostas sobre a IDE)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...