Samuelsjn Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Ola pessoal,Estou utilizando pela primeria vez o componente treeview. Esta tudo beleza, mas eu só queria dois níveis neste componenteex:--- Itens1 ------fornecedor1 ------fornecedor2 ------fornecedor3 ------fornecedor4--- Itens2--- Itens3 ------fornecedor3 ------fornecedor4Pode ter N itens e N fornecedores, um item não precisa ter fornecedor.Eu gostaria de saber como faço para fazer uma condição se caso o selecionado for o fornecedor não fazer nada senão incluir um novo fornecedor...alguém poderia me ajudar?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2007 Eu gostaria de saber como faço para fazer uma condição se caso o selecionado for o fornecedor não fazer nada senão incluir um novo fornecedor...Samuelsjn, você pode testar o nível do nó. Se o nó selecionado (Selected) estiver no nível (Level) 0, então está selecionado Itens, do contrário fornecedor - simples assim:... if Assigned(TreeView1.Selected) then begin if TreeView1.Selected.Level = 0 then // selecionado Item<n> begin // aqui você faz as inserções de fornecedores end; end; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Ola pessoal,
Estou utilizando pela primeria vez o componente treeview.
Esta tudo beleza, mas eu só queria dois níveis neste componente
ex:
--- Itens1
------fornecedor1
------fornecedor2
------fornecedor3
------fornecedor4
--- Itens2
--- Itens3
------fornecedor3
------fornecedor4
Pode ter N itens e N fornecedores, um item não precisa ter fornecedor.
Eu gostaria de saber como faço para fazer uma condição se caso o selecionado for o fornecedor não fazer nada senão incluir um novo fornecedor...
alguém poderia me ajudar?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.