Guest Vinny Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 tinha postado esse sitemas o servidor do meu site...saiu do ar e tal.......e depois o hd onde meu site estava hospedado queimou...foi perda total...ams...o site esta no ar pra você olharementrem em algum dos links do mapa...e avaliem o layout,,,,,,,,,,http://www.suanoite.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Muito bom.... só da uma clareada no menu e centraliza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Se registra cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 po cara.. bem maneiro e util o site ... mas tem q terminar né ??bom cara.. você pode ate ganhar uma grana com este site ... vai se maneiro heim ...acho q ta nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Nota 9, so não dou 10 porque você não colocou o meu estado a inda ES..Ms o seu site e nota 10....C registra no scriptbrasil, e rapidinho....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.