tux_boy Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Algum poderia me ajudar me dizendo onde consigo download de programas que gerem instaladores para aplicações em delphi. Eu utilizo o InstallShield com o delphi 5, mais estou com alguns problemas e queria saber se exitem outras opções. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2007 Algum poderia me ajudar me dizendo onde consigo download de programas que gerem instaladores para aplicações em delphi. Eu utilizo o InstallShield com o delphi 5, mais estou com alguns problemas e queria saber se exitem outras opções. Muito obrigado!Tem o InnoSetup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 O Inno Setup realmente é fera, da pra você fazer o que você quiser, da uma olhadano manual e nos exemplos...Vantagem nele que quem faz é você, você consegue inventar opções que nem existemnele...abraçox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2007 Completando...Não faz muitos dias postei este link de busca do Google que retorna alguns tutoriais passo-a-passo de como criar uma instalação com o InnoSetup.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tux_boy Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2007 Realçmente o InnoSetup é muito bom, porem como faço para gerar um instalador de um sistema que uiliza bando de dados Access. Tentei utilizar o InnoSetup, mais depois da instalação do sistema, fui tentar executar e não deu certo, deu erro.Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tux_boy
Algum poderia me ajudar me dizendo onde consigo download de programas que gerem instaladores para aplicações em delphi.
Eu utilizo o InstallShield com o delphi 5, mais estou com alguns problemas e queria saber se exitem outras opções.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.