Ai pessoal, estou precisando de ajuda... Sou meio leigo com delphi
Inseri campos no meu formulário e entre eles edits, e preciso add esse conteudo no Banco de Dados, se eu tivesse criado meu banco, configurado e inserido dbedits seria mais facil, mas já q meus codigos fontes já estao nos eventos onclik e onexit dos edits queria continuar com eles.
O codigo q utilizei para inserir um edit no BD foi o seguinte:
Project Project1.exe raised exception class EDatabaseError with message 'IBDataSet1: Cannot perform this operation on a closed dataset'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
Bom pessoal desde já agradeço...
Editado por Micheus Tópico desmembrado de outro, devido ao assunto não ter qualquer relação com mesmo. Utilize a opção NOVO TÓPICO.
Pergunta
Guest Uashington
Ai pessoal, estou precisando de ajuda... Sou meio leigo com delphi
Inseri campos no meu formulário e entre eles edits, e preciso add esse conteudo no Banco de Dados, se eu tivesse criado meu banco, configurado e inserido dbedits seria mais facil, mas já q meus codigos fontes já estao nos eventos onclik e onexit dos edits queria continuar com eles.
O codigo q utilizei para inserir um edit no BD foi o seguinte:
mas dá o seguinte erro:
Project Project1.exe raised exception class EDatabaseError with message 'IBDataSet1: Cannot perform this operation on a closed dataset'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
Bom pessoal desde já agradeço...
Editado por MicheusTópico desmembrado de outro, devido ao assunto não ter qualquer relação com mesmo. Utilize a opção NOVO TÓPICO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.