Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cutenews - Os Comentários Não Funcionam!


Guest Daieny

Pergunta

Quando clica em "Comentários" na própria Notícia, abre a Página escrito:

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

Warning: Division by zero in /home/neocdn/htdocs/news/inc/functions.inc.php on line 469

E não está postando comentário nenhum.

Alguém pode me ajudar a resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não alterei nada neste arquivo.

Está exatamente do mesmo jeito que estava quando eu o peguei no Site do CuteNews.

Eu não sei como faz para ver qual é o número da linha, então eu procurei alguma coisa que tenha falando sobre Comentários.

Achei alguns "0".

Pelo quê eu deveria mudar?

1, 2, 3, 4... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O próprio bloco de notas do windows xp mostra a linha... ou pegue o notepad++ ou algum outro editor que numere as linhas... e não adianta colocar outro número, é óbvio que ninguém colocou alguma coisa pra ser dividida por zero, no mínimo alguma contagem vinda do BD está errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O próprio bloco de notas do windows xp mostra a linha...

Obs... o bloco de notas do XP não necessariamente mostra a linha... mas você pode se mover para a linha específica:

Primeiro, no menu "formatar" desmarque a opção "Quebra automática de linha" se já não estiver desmarcada...

Pressione "Ctrl + G" e digite o número da linha (no seu caso: 469).

Ou: ative a opção "Barra de Status" no menu "Exibir"... Nesse caso, aparece a linha atual na barra de status...

Verifique o código, e se necessário, adicione uma condição antes dessa linha 469.

Abs.

Editado por EvandroPH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só que...

Meu computador é Windows 98, meu Bloco de Notas não faz esse milagre. O_o

Encontrei vários Sites com esse mesmo problema.

Parece ser um defeito do CuteNews mesmo.

O arquivo já vem com esse erro.

Ninguém aí já instalou um CuteNews?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...